terça-feira, 26 de junho de 2012

PORQUE SER ROMÂNTICO?


Sugestivo não? O nome do blog já sugere que estamos falando de um assunto controverso, mas que sempre rende boas conversas.

Homem romântico, realmente existe? É uma realidade? Uma ficção? Uma utopia? Vamos descobrir.

O fato inegável é que tenho observado um número cada vez mais crescente de homens que tem procurado aprimorar a arte de conhecer melhor uma mulher.

Muitos homens se perderam ao longo de anos e anos simplesmente acomodando-se no clichê de que não há como entender o complexo e instável universo feminino, mas até nesse assunto há controvérsias.

Tenho pra mim que um homem romântico está pautado em valores e atitudes que vão muito além de mandar flores, dizer que ama, fazer surpresas ou simplesmente ser carinhoso. O romantismo também se dá no momento em que o homem presta atenção em quem ama, tentar ler seus olhares, entender seus gestos, tentar saber a hora de falar, ou de simplesmente trazer a pessoa amada pro seu colo dando um beijo na testa e sem falar nada, mostrar-se solicito, fazendo o seu amor entender que você está ali, que pode contar contigo.

Ao longo das nossas postagens vamos falar muito sobre amor, amar, ser amado(a) e sobre muito romantismo. Você acha que existem mesmo homens romântico? Sabe onde eles estão? Não são eles pra quem um dia você falou que queria ser apenas seu amigo(a)?



O espaço é seu, faça seu comentário, dê sua opinião, se desejar, pode se identificar, caso contrario, sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário